Campanha Salarial 2017: O acordo que queremos é por dois anos

Começou o ano, começou nossa Campanha Salarial 2017: esta manhã, está sendo realizada a primeira rodada de negociações da Fepesp e seus sindicatos integrantes com os representantes das instituições de ensino superior privadas de São Paulo. Professores, auxiliares e técnicos de ensino ainda estão em recesso, mas a campanha já começou.
 E você sabe por que: com a liminar do Gilmar, que acabou com a ultratividade dos acordos coletivos, precisamos andar com as negociações, mostrar firmeza e união, sem protelação, para garantir acordos antes da nossa data base, 1º de março.
 E para garantir tranquilidade ao professor e ao auxiliar, e permitir que escolas e docentes planejem suas vidas sem mais atropelos, que decidimos em nossa assembléia de 26 de novembro: O ACORDO QUE QUEREMOS É POR DOIS ANOS!
 Junte-se ao seus colegas e ao seu sindicato nesta campanha!