Close this search box.

SINDICATO DOS PROFESSORES DE TAUBATE

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

ENSINO SUPERIOR

Pelo presente edital, ficam convocados os professores empregados em instituições de Ensino Superior da rede privada de ensino no(s) município(s) de Taubaté, São Bento do Sapucaí, São Luiz do Paraitinga, Santo Antônio do Pinhal e Tremembé e Campos do Jordão, na base territorial do Sindicato Taubaté, inscrito no CNPJ sob o nº 07.288.958/0001-79, devidamente registrado no CNES do M.T.E, Registro Sindical nº 000.027.422.97446-5, com sede à Rua Francisco Honorato de Moura 165 – casa 1, Jardim Maria Augusta – Taubaté/SP, observando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus (Covid-19) pela Organização Mundial da Saúde – OMS, em 11 de março de 2020, assim como o Decreto Legislativo nº 6, de 2020, o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2020 e posteriores atualizações e a continuidade das recomendações dos órgãos da Saúde, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual que se realizará no dia 01 de abril de 2022, às 18h00min, em primeira convocação com o quórum estatutário de presentes, ou às 18h30min, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, por meio de plataforma remota Google Meet, cujo link para acesso direto será https://meet.google.com/bib-qogafqy.

A assembleia convocada nos termos e condições estabelecidas no presente edital tem a finalidade de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia: A) Análise de contraproposta patronal; B) Continuidade da Campanha Salarial: mobilização e formas de luta; C) Alternativas jurídicas e sindicais ante eventual impasse nas negociações. Taubaté, 19 de janeiro de 2022. Jeferson Campos – Presidente – Sinpro Taubaté.

Clique aqui para participar 01/04/22 – 18h

sinpro-favicon
Sindicato dos Professores de Taubaté e Região
Somos uma entidade sindical de primeiro grau, com sede em Taubaté-SP e base territorial no Vale do Paraíba